Casamentos Santo Amaro da Imperatriz

Nathália e Ronei

Preciso confessar que esse foi um dos meus casamentos mais esperados do ano!


Eu conheci o Ronei alguns anos atrás, bateu uma vibe muito massa no mesmo instante. O cara é aquele clássico gente boa, que não existe quem diga que não goste! Divertido, com assunto pra tudo e aquela pessoa que na hora que você conhece já percebe que ele é super do bem! Poucos meses atrás ele entrou em contato comigo daquele jeito mais maluco possível dizendo que decidiu se casar de última hora e em menos de 2 meses precisava organizar tudo, incluindo a fotografia. No mesmo segundo eu já sabia que eu iria fazer as fotos desse casamento (ele e a noiva querendo ou não, eu precisava, sabia que seria o meu tipo de casamento preferido).


Chegamos no dia da nossa reunião, a primeira pessoa que chega é a Nathália, a noiva! A gente ainda não se conhecia, mas caramba, parecia que já. Eu tava super nervosa e ansiosa pro Ronei chegar logo, porque estava um pouco envergonhada, confesso. Mas poucos minutos depois eu já queria que ela fosse minha amiga pessoal da vida hahaha Tudo ali nesses primeiros minutos fez sentido, óbvio que um cara como o Ronei se casaria com uma mulher foda como a Nath. Eles são aquele clássico clichê das pessoas que nasceram pra ficar juntas, a tal da alma gêmea!


Desde o dia da nossa reunião eu passei pelos dois meses mais longos da vida, que ansiedade maluca pra ver o dia do casamento desses dois chegar. O casamento foi feito num sítio super fofo aqui em Santo Amaro da Imperatriz chamado Refúgio dos Locks, todo o making of e todo mundo se arrumaria juntinho naquela bagunça organizada que eu adoro, a celebração seria feita no final de tarde por um grande amigo do casal,  pessoa responsável por apresentar os dois e por tantos sorrisos nesses anos de parceria. A maquiadora foi uma das mulheres que mais amo na área, minha querida Amanda Caroline, e a janta? Pizza!!!


Os dois são o meu tipo de casal preferido na vida, se amam demais e amam principalmente viver isso de se amar sem vergonha nenhuma de ser feliz. Se beijam sempre, são puro romance e comédia num equilíbrio perfeito. Eu sonhei com cada foto que faríamos nesse dia por semanas, mas confesso que não poderia esperar que tivesse tanto emoção como teve. Vocês já são com toda certeza um dos meus casais preferido da vida, e eu de coração vou ser sempre grata por ter sido escolhida pra viver com vocês esse dia.
Com muito carinho, Fran :)