Casamentos Santo Amaro da Imperatriz

Lorraine e Kim

Sabe sintonia boa? Esses dois tem de sobra!

A Lorraine e o Kim tem o prazer de viver aquele tipo de amor avassalador, daquele que chega e muda a sua vida inteirinha, que transforma o que era bom em algo ainda mais incrível. Aquele amor que te muda de endereço, que transforma suas noites de sono e que traz mudança e paz ao mesmo tempo pra sua vida.


Eles se conheceram ainda nesse ano de 2019, e que presente incrível que esse final de década trouxe para os dois. Em pouco tempo de namoro já se viram morando juntos, aquele momento que a vontade de ficar junto fala mais alto do que tudo e a gente escuta o coração sem medos, sem amarras e se vive de verdade! 


Iríamos fazer nossa sessão em uma praia, mas o dia não colaborou e o sol não nasceu dos mais ensolarados. Sendo assim, mudamos os planos e seguimos em direção a Santo Amaro da Imperatriz (como eu ao fotografar na minha terrinha) para fazer um ensaio itinerante, parando em vários cantinhos fofos por aqui. Percebi na hora que tempo ruim não era problema para os dois, e do jeito mais prático e de boas possível nossa sessão saio, e que sessão, hein meus amigos?


Estilosos, cheios de atitude e com um dengo que deixou essa sessão uma mistura de romance e sensualidade, do jeitinho deles dois. Eu tô apaixonada pelo resultado que não poderia ter sido outro se não irado demais. Eu tenho só motivos para agradecer a vocês pela confiança e pela escolha, vocês são demais juntos!

Com carinho, Fran :)