Casamentos Rancho Queimado

Sarah e Ariane

Pode preparar o coração porque hoje a gente vai falar de amor por aqui!


E põe amor nisso, viu? É um dengo, um cheiro, um tanto de carinho que deixa a gente aqui do outro lado das lentes romântica só de ver <3 Eu conheci a Sarah quando tinha 7 anos de idade, conheci ela encima de um palco cantando no aniversário de 15 anos da minha irmã, acredita? haha Na época ela era adolescente e iniciava ali a sua história com a música e os palcos. Dali para os dias de hoje muitas histórias com a música comandaram a vida dela, até o dia em que a Ari também a conheceu encima de um palco lá em São Paulo, acompanhadas por violão e canção a histórias das duas se iniciou ali. 

De lá pra cá a vida dessas duas foi só amor do começo ao fim, a Sarah trouxe a Ari de São Paulo diretamente para a nossa terra natal, a pequena Santo Amaro da Imperatriz e juntas as duas foram aos poucos construindo uma história cheia de romance e parceria. Hoje juntas elas comandam um food truck DAQUELES, onde coincidentemente eu acabei indo visitar curiosa com o tal hambúrguer de churrasco. E não é que dai, no meio de tantas coincidencias entre a arte da música e da gastronomia surgiu essa sessão <3

Conversando poucos minutos com as duas entendi no mesmo instante qual seria o melhor lugar para leva-las, o Morro da Boa Vista, em Rancho Queimado. Pra mim, montanhas demonstram vitórias, jornadas difíceis e memoráveis, que é exatamente o caminho que essas duas tem trilhado. O carro Ka nas fotos está  fazendo parte dessa sessão justamente por isso, ele é sinônimo da garra das duas, que venderam o carro antigo que tinham para investir no sonho que as duas colocariam em prática juntas, o da gastronomia. O simples "Kazinho" é a concretização do esforço e de todas as apostas que as duas dão para os seus sonhos e planos, e pra mim é motivo de ser comemorado.

Nossa sessão passou voando, assim como todo o tempo que estivemos juntas nesse dia, sabe quando a sintonia bate de primeira? Eu me senti fazendo parte da família, sendo aquela amiga antiga que tem um carinho imenso pelas duas e pela história que o amor delas as fez construir juntas. A arte definitivamente é um presente nas nossas vidas e eu só tenho a agradecer a fotografia por ter nos unido nesse encontro tão bacana.

Meninas, poder registrar o amor de vocês duas e todo esse jeito meigo e doce  que se tratam é um presente da vida. Vocês já são o meu casal preferido na vida e eu vou ser sempre grata pela confiança no meu olhar que vocês tiveram. Que esse amô seja sempre assim, como uma eterna semana do dia dos namorados. Minha eterna gratidão as duas, de coração <3


Com carinho, Fran :)