Casamentos Santo Amaro da Imperatriz

Gabi e Adriano

Esse definitivamente é um dos trabalhos que tem a história mais diferente já contada por aqui, tudo começou num domingo chuvoso (sem chuva) e uma vontade de fotografar na cabeça.

Minha sessão que estava marcada para esse dia havia sido adiada devido ao tempo feio, eu que recém tinha comprado minha câmera nova tava doidinha pra sair por ai fotografando e testando o material novo e foi ai que surgiu a ideia de convidar algum casal pelo meu Instagram pra se jogar comigo nessa aventura. E foi ai que a Gabi apareceu <3 <3 <3 



Dali em diante foi coisa de amor a primeira vista, ela e o seu esposo Adriano em pouco tempo já estavam aqui em Santo Amaro da Imperatriz com looks criados e cheios de vontade de transformar aquela tarde nublada em  muitas gargalhadas e palavras de amor. Toda sessão foi realizada nos bairros próximos a minha casa, tudo coisa improvisada e feita na hora, aquele clássico gostoso de andar por ai e parar em cantinhos que com um olhar carinhoso se transformam em grandes cenários.

Começamos aqui pertinho de casa, num loteamento meio abandonado, aquele clássico local sem nada, mas que pode ser tudo. A sintonia do casal nessas horas faz tudo ficar mais bonito e charmoso, definitivamente. Dali seguimos em direção a uma plantação de milho, o que mais tem aqui pela cidade (e por coincidência nesse dia tínhamos a tradicional Festa do Milho da cidade  haha). Que bagunça gostosa, adoro locais inesperados, eles trazem consigo todo um charme para as fotos, plantações tem um lugar todo especial no meu coração <3 E por fim seguimos até um outro bairro aqui pertinho onde fechamos nossa tarde com uma rua deserta e bem arborizada que eu sou apaixonada, nossa chuva não veio (nessa hora, na verdade, o céu até ficou azul por uns instantes), com toda certeza é essa luz que vem de dentro desses dois.

Gabi e Adriano, eu não poderia ter tido sorte mais bonita na vida do que ter vocês dois como casal que topou essa brincadeira, que essas lembranças sirvam como um singelo presente por esses 13 anos de história e amor que juntos e diariamente vocês constroem. Meu grande carinho e abraço fraterno e eterno agradecimento pela confiança no meu trabalho. Vocês são lindos!

Com carinho, Fran!