Casamentos Santo Amaro da Imperatriz

Rosy e Jheny

Que casalzão é esse? Caramba, que mulheres incríveis. Cheias de personalidade, apaixonadas de um jeito lindo uma pela outra e principalmente, donas de corações cheios de  bondade e coisas boas. Eu tive o prazer de trabalhar uns anos atrás com a irmã da Jheny, fizemos um ensaio feminino e nesse início de ano as situações pediam pra que o casal Rosy e Jheny celebrassem dessa vez as suas histórias com uma sessão do jeitinho delas.


Por falar em situações, vamos a principal delas: o casamento! O amor entre essas duas foi além e nossas fotos vieram pra escrever exatamente isso, uma história pura, cheia de carinhos e cuidados uma com a outra. Resolvemos abordar um pouquinho de cada uma em nossas fotos e principalmente, a beleza do encontro de almas dessas duas. Iniciamos nossa sessão aqui em casa, com uma pegada mais sensual e do jeitinho que a Rosy gosta, algo mais intimista, solto e a cara das duas. Em seguida fomos direto a uma área arborizada muito bonita aqui em Santo Amaro da Imperatriz, no bairro Calemba, onde pegamos um por do sol da-que-les, com direito a luz mais romântica possível. E por fim finalizamos nosso trabalho na Pista de Skate da cidade, onde a Jheny se sentiu em casa e representada com toda a pegada urbana e moderninha.

E hoje eu tenho só motivos para agradecer, pela confiança, pela simpatia desde o primeiro contato que tivemos e principalmente pela troca de energia que foi realizar esse trabalho.

Um mundo de coisas boas pra vocês meninas, todo amor do mundo e além!
Com carinho, Fran :)