15 Anos Praia de Cima

Bia

Sabe aquele dia que tudo leva as coisas a darem errado? Pois é ai que a gente vai lá e faz dar certo!

A Bia é uma menina linda e super querida, entrou em contato comigo ainda no começo do ano. Acompanhada pela sua fiel e inseparável mãe, as duas marcaram uma reunião comigo quando os 15 anos dela ainda estavam distantes de acontecer, mas ali reais nos sonhos dela. A Bia queria muito essa sessão, ela planejou e cuidou de tudo com muito cuidado e carinho, eu acompanhei lá do comecinho do ano até hoje o quanto ela sonhava com esse dia..

Esse dia chegou (precisamos adia-lo algumas vezes, mas chegou). Entretanto, junto com o dia tão sonhado veio a chuva! Era madrugada ainda e saímos aqui de Santo Amaro em direção as praias de Palhoça. Inicialmente nossa ideia era fazer toda a sessão no nascer do sol da Praia de Cima, que é lindo. Entretanto, o sol não chegou, e pior do que isso, a chuva veio com tudo e nos fez improvisar durante as fotos, procuramos pedras e plantas em alguns momentos pra Bia ficar de baixo, na foto parece apenas pose, mas na vida real tava tendo muita chuva por ali hahaha

A chuva engrossou legal e precisamos mudar nossos rumos, saímos de lá sem um caminho fixo e fomos em busca de um local sem chuva pra aos poucos fazer essa sessão tão sonhada nascer, e foi ai que tudo ficou mais legal. Encontramos barraquinhos abandonados para esconder ela da chuva que nos acompanhava também na Enseada do Brito, em seguida fomos pra Praia de Fora aproveitar 15 minutos sem a temida chuva e por fim finalizamos num posto de gasolina em local coberto. Dando uma cara super diferente pra aquela sessão que seria basicamente toda feita apenas em uma praia só.

No fim a Bia ganhou vários cenários e vibes diferentes, e o que era pra ter sido algo ruim acabou se tornando um feliz final pra essa sessão que tá linda demais! Espero que gostem assim como eu adorei fazer!
Com carinho, Fran :)