Partos

Alice

Vamos falar um pouquinho sobre fotografia documental?

A fotografia de parto é definitivamente uma das áreas que mais me emociona e me deixa em êxtase de todo o meu trabalho, é quando eu de fato enfrento medos, meu próprio corpo e péssima tolerância com sangue e vejo ali na minha frente uma história de fato iniciando, é o start da vida! Poder ter essa responsabilidade de um momento tão único é indescritível e renova a alma. 

A Letícia e o Gilson são duas pessoas muito especiais, cada um com seu jeitinho de ser conseguiu me mostrar em tão pouco tempo de conversa que em uma coisa os dois eram idênticos, no amor que já sentiam pela Alice e pela família que construíram. Era um chamego tão bonito, um carinho tão doce e um brilho no olhar dos dois que vez ou outra virava choro, lágrima de amor. 

Saímos cedinho aqui de Santo Amaro da Imperatriz e fomos rumo a clínica Santa Helena. Letícia calma, falante e apaixonada. Gilson era olhar atento, mãos que acarinhavam com zelo e felicidade. Tudo foi tão rápido, mas ao mesmo tempo parecia que o tempo corria em câmera lenta, era um misto que só essa chegada tem. Que só a fotografia de parto consegue nos descrever e contar depois.

Pais, que essa vida nova seja motivo de mais alegrias sempre e sempre. Gratidão imensa pela confiança nesse momento tão único e agora também guardado para sempre nesses registros.
Com carinho, Fran :)