Casamentos Serra Catarinense

Helena e Taiwan

Esse dia com toda certeza é dos que mais tive medo de não conseguirmos fotografar. Foi uma verdadeira aventura, com direito a chuva, estradas bloqueadas, muita neblina e uma corrida contra o tempo hahahaha

A Helena e o Taiwan me ensinaram no dia da sessão deles de que definitivamente o que mais importa para as fotos darem certo é o casal ter sintonia e uma vive boa. Saímos de casa super cedo em direção a Serra, depois de mais de 3 horas na estrada descobrimos que o local onde iríamos estava com passagem bloqueada e que teríamos que mudar todo o nosso roteiro (e junto disso correr contra o tempo, que já começava a fechar). Longe de casa e sem possibilidade alguma de desistir ou de deixar dar errado focamos em um plano B e aproveitamos o caminho para ir parando e fotografando (afinal de contas chegaríamos muito encima da hora no novo local desejado e eu não me perdoaria se não saísse uma sessão de fotos dos dois).


No meio do caminho o tempo foi fechando, uma forte neblina foi tomando conta de tudo, o que fez nosso plano B ser alterado para um plano C. Mas seguimos.. A Helena e o Taiwan sempre positivos, com uma energia massa, mesmo preocupados não deixavam a conexão dos dois se abalar e nossos fotos ali no meio do caos iam nascendo. E eu só pensava no quanto tínhamos dado sorte de serem eles, nesse dia a energia dos dois com toda certeza foi o que fez a diferença. Foi o que fez as coisas no fim darem certo, mesmo tudo em torno apontando o oposto.

No fim do dia, já num plano D estacionamos o carro e ficamos ali no escuro já brincando com o acaso, e ali no chão de beira de estrada em meio a serra do Corvo Branca finalizamos nossa sessão mais louca já vivida e vista por aqui. Confere comigo aqui abaixo o resultado desse dia que tinha tudo pra dar errado, mas que no fim deu super certo do jeitinho que o universo e a vive dos dois fez dar!
Com carinho, Fran :)

Tags

serra catarinense sessão pre casamento pré wedding fotos na serra