Casamentos Rancho Queimado

Bruna e Denis

Falar sobre a Bru e o Dê sempre me emociona. Acompanhar os dois me faz acreditar tanto no amor. Viver esse dia me fez ter certeza de que estamos muito pertinho do céu (em todos os sentidos)!

No mesmo dia que conheci a Bruna por WhatsApp eu me apaixonei pela história dos dois, cada relato, cada mensagem emocionada era tão nítido o quant o amor é forte e presente no dia a dia dos dois. Se tornaram antes de clientes, amigos! Pessoas que eu desejo o bem acima de tudo e viver momentos como esse dia me emociona demais, chorei assim que cheguei em casa e comecei a ver as fotos e até hoje me emociono ao falar dos dois.

Nossos planos eram outros, a pandemia nos fez pensar em planos A, B, C... fez muita coisa ser mudada, muitos caminhos mudados. Ela só não fez uma coisa, diminuir o amor e a garra que existe entre eles. No fim de tantos planos optamos pelo mais correto, que era o de se jogar e viver independente do que nos fizesse pensar o contrário. Subimos o Morro da Boa Vista em Rancho Queimado (local onde nossa sessão pré casamento já havia sido feita), e ali pertinho das nuvens em um fim de tarde mágico que se fez como um presente o amor dos dois venceu mais uma vez.

As palavras mais doces e fortes foram ditas, os olhares apaixonados foram trocados, as gargalhadas e lágrimas foram sentidas. SE VIVEU, e como é lindo quando se vive de verdade!

Hoje gostaria apenas de dizer par essas duas pessoinhas o quanto os admiro, o quanto eles são grandes e o quanto sou grata por ter visto tanto amor de perto, por ter sido a testemunha de algo tão bonito.
Da sua eterna fã, fotógrafa e amiga, com carinho, Fran :)

Tags

elopment elopmentwedding rancho queimado casamento fotografa de casamento casamento em florianópolis mini wedding fotografa florianopolis fotógrafo de casamento em florianópolis fotografo de casamento