Casamentos Espaço Moçamba

Dani e Tyler

Sei nem o que falar desse casamento, viu?

Uma união linda entre uma brasileira e um americano, unidos pela música, pela dança e fortalecidos pelo amor de um filho. A Dani me procurou pra fazermos o casamento dos dois lá em maio desse ano, nossa energia bateu de primeira. Que voe boa, me senti em casa, com uma amiga ao lado mesmo a conhecendo apenas online. A ideia sempre foi desde início algo enxuto, apenas para os amigos, aquelas pessoas especiais da vida, fim de tarde, clima leve (como no fim acabou sendo mesmo).

No meio disso tudo surgiu uma viagem para o exterior pra mim, a pandemia, mil substituições de tudo. Eu tava tão aflita que num certo ponto apenas queria estar ao lado deles, vivendo essa energia e ponto final, sendo quando e como fosse. E assim foi! O universo desenha tudo lindamente bem, seja lá como for, tudo é pro nosso bem. Estar ao lado deles dois me ensinou tanto tão rápido, e mais que isso, trouxe comigo uma energia linda demais que carrego pra vida. Conhecer pessoas como vocês e amores tão leves assim é que me fazem sonhar sem medo nenhum do amanhã.

Sobre um fim de tarde na beira da lagoa, com o pôr do sol e as montanhas pra abençoar. Se apaixonem vocês também pelo amor bonito da Dani e do Tyler pela vida que construíram juntos.
Com carinho, Fran :)