Casamentos Praia Armação

Nôemia e Maurício

Eles vieram do Paraná pra ver o sol nascer aqui em Santa Catarina (e o dia não poderia ter sido mais bonito)!

A Nôemia recebeu a indicação do meu trabalho pela sua prima Sil (que já passou por aqui com um casamento lindo na praia ao pôr do sol), conversamos por WhatsApp e em poucos minutos parecia que já nos conhecíamos a anos, que energia boa , amo quando essa troca gostosa acontece. Combinamos tudo a distancia mesmo, falamos sobre locais, sobre looks, sobre toda energia e o motivo das fotos, a comemoração do casamento deles.

Chegando aqui o dia não poderia ter sido diferente, foi riso solto, uma leveza sem igual e uma vive boa do início ao fim, tanto ela quanto o Maurício são daquelas pessoas gente boa sabe? Confiaram em cada ideia minha do comecinho ao fim, curiram a sessão por todo o tempo e principalmente, amaram conhecer o lugar em que eu os levei. A energia da Armação bateria com a deles, eu tinha certeza desde o início de nossas conversas.

Saio desse trabalho com a certeza de que ganhei novos amigos, pessoas únicas e de uma alma boa demais. Sou muito feliz por poder trabalhar com histórias tão bonitas, e mais feliz ainda do quanto elas cultivam de amor na minha vida. Vocês são especiais demais, saibam que daqui terão sempre uma fã do casal na torcida por centenas de milhares de novos dias nascendo <3

Com carinho, Fran :)