Casamentos Itapema

Joice e Max

Como as coisas são fáceis quando as pessoas são leves!

Fotografar a Joice e o Max foi das tarefas mais tranquilas já vividas por mim, eles são aquele casal gente boa que não se incomoda com as coisas e que quer apenas estar feliz curtindo o momento com os seus. O casamento deles foi tão leve, tão tranquilo, todo mundo que estava presente vivia o momento cheio de alegria pelos dois, aquele tipo de casal que cultiva sentimentos bons de todo mundo, sabe?

A cerimônia e recepção foram no espaço Sonho Meu, localizado em Itapema. Pensa num cantinho gostoso pra se casar, com uma senhora árvore incrível, espaço amplo e com um contato com a natureza incrível, fiquei encantada! Cada detalhe desse dia foi incrível e pensado com tanto carinho, das bandeiras coladas nas cadeiras do casal feitas pela noiva a benção das alianças feita pelos avós (eita que nessa hora eu chorei bonito hahah).

Como eu estava com saudade de fotografar um capim longe de casa, conhecer gente nova, ver tanta emoção e alegria juntos em novos ares.. confere esse dia comigo e se inspire <3
Com carinho, Fran :)