Casamentos Praia do Rosa

Nil e Saul

Você acredita em amor a primeira vista?

Pois existe e eu vou te mostrar um final feliz hoje! A Nil e o Saul se conheceram num daqueles encontros inesperados da vida, por causa de uma água e um chocolate. Era de tarde e o Saul foi até a farmácia onde a Nil trabalhava comprar seus mantimentos pra seguir o dia.. acontece que o dia não seguiu mais como ele esperava. Dali em diante a história mais emocionante da vida dos dois começou!

Eles são daqueles amores fortes e que fazem a gente acreditar de verdade de que pessoas podem sim transformar a vida da outra em algo ainda mais mágico, foi conhece-la que na hora ele descobriu a vontade de ser pai, de ser família e principalmente, de ser motivo do seu riso todos os dias. Juntos eles vieram do Paraná aqui pra Santa Catarina, casar na Praia do Rosa, apenas os dois, pé na areia, ao lado do mar, coração a mil e o sol brilhando de fundo pra abençoar.

Com uma leveza sem igual, com os sorrisos mais intensos e as declarações de amor mais bonitas vimos o sol se pôr juntos, dos dias mais bonitos da vida dos dois e do Nicholas, que ainda está na barriga da mamãe, mas já é dos seres mais amados desse mundo. Fiquem com esse trabalho iluminado e inspirador, com carinho, Fran :)