Casamentos Recanto das Oliveiras

Ary e Otávio - Casamento Civil

Eu gosto de dizer que eles são tipo uma daquelas músicas da Anavitória que são doces e gostosas de dançar, eles tem um amor tão leve que dá vontade de sair cantarolando pela casa algum refrão bonito de amor! Fotografei a Ary e o Otávio na sessão pré casamento deles e foi amor a primeira vista, me apaixonei no amor dos dois e na forma boa como veem a vida. Sou puxa saco assumida e desde então me assumi aqui pra tudo que precisarem!


Eles se casariam agora em outubro, mas esse ano tá sendo parque tem coração forte e principalmente, pra quem dança com a vida e nisso eles são bons. O casamento oficial ficou pro ano que vem, mas cês acham mesmo que eles deixariam o amor esperar? Juntaram as pessoas mais importantes da vida, aqueles poucos e bons e foram lá se casar sim. E se reclamar vão casar de novo também (e isso não é uma piada haha).


Uma tarde leve, do jeitinho deles. Beira da praia, meio da natureza, sorriso no rosto e um dia bom pra lembrar.. precisa de mais nada não, só vamos aplaudir comigo (ou melhor, coloca um Anavitoria ai e bora cantarolar enquanto a gente v6e o resultado desse dia!


Com carinho, e até 2021, Fran :)