Casamentos Santo Amaro da Imperatriz

Maria e Alex

Quando o plano D pode ser um conto de fadas!

A Maria e o Alex planejaram por um bom tempo esse dia, era para ser um total de 120 convidados, num local fechado e com todo aquele ritual de um casamento tradicional. Entretanto a pandemia veio e os planos aos poucos foram sendo alterados. O plano A virou plano B, que aos poucos se tornou o C e assim por diante.. foram tantos planos feitos e desfeitos, mas nada apagava o amor desses dois e a certeza de que se casariam no dia tão sonhado.

Aos poucos a lista de convidados de centenas de pessoas se transformou em menos de 10 pessoas da sua família mais íntima, aqueles que estão ali todos os dias, sabe? O restante dos amigos convidados assistiram tudo por uma transmissão online e ganharam aquele carinho ao final dos dois. O mais incrível de tudo foi perceber que, quando se tem amor, as coisas acontecem e podem ser tão incríveis quanto nossos primeiros planos. Os dois se casaram no sonhado dia 1 de agosto na casa dos pais da Maria. O pai do Alex foi quem cuidou do cabelo dele e a Maria fez sua própria pele como sempre quis. Tiveram cartas apaixonadas, presente surpresa cheio de amor e muitas lágrimas de felicidade pelo momento compartilhado.

Um dia de sol quentinho com um pôr do sol dos sonhos.. Definitivamente um dia abençoado que merecia acontecer. Confere comigo um pouco desse dia que foi do mais puro amor!
Com carinho, Fran :)