Casamentos Praia do Pantano do Sul

Julia e Conrado

Vamos falar de espontaneidade? De quem vive e se joga sem medo?

O Conrado e a Julia chegaram na nossa sessão meio tímidos, me falaram pra me preparar porque eles não sabiam tirar fotos e que eram bem envergonhados. Na hora gelei, embora todo mundo sempre fale algo desse tipo (porque afinal de contas não é sempre que fazemos uma sessão de fotos), eles falaram com tanta certeza que me deu um certo medinho... Medo esse que não durou 5 minutos.. nos primeiros instantes da sessão eu já senti que a vibe deles era se divertir, a vida deles já é tão interessante, o jeito dos dois de se tratarem já é tão puro e bonito que definitivamente eu não precisava fazer nada, apenas observar e ir sentindo toda essa energia boa que vinha dos dois.

Nossa sessão foi das mais soltas que já fiz, eu basicamente não precisava pedir nada, as mil caras e bocas da Julia e o carinho e coisas engraçadas que o Conrado falava pra ela me fizeram perceber rapidinho o quanto amores incríveis existem, e como é lindo quando se vive um relacionamento assim, intenso!

Fomos ver o sol nascer numa das minhas praias preferidas de Floripa, a união do Matadeiro com o Pantano do Sul e o dia não poderia ter sido mais bonito. Que lindo ver o sol chegar com tanto amor na nossa volta. Que presente foi conhecer o amor de vocês dois, que seja lindo sempre, que seja tão natural dessa forma que é sempre, que continuem essas duas crianças felizes da vida morando juntas sempre.. a vida é muito mais bonita quando se vive assim <3

Com carinho, Fran :)