Casamentos Guarda do Embaú e Rancho Queimado

Evylin e Júlio

Como é lindo conhecer casais e suas minúcias! Conheci a Evylin e o Júlio no dia do nosso ensaio, foi um trabalho longo, eles madrugaram e vieram de Balneário Camboriú pra ver o sol nascer na Guarda do Embaú. Queriam abraçar os pontos, o frio e o calor, as diferenças entre o dia nascendo e o sol se indo, sendo assim, fotografamos inicialmente na praia e no final da tarde na serra no alto do Morro da Boa Vista.

O legal de fazer trabalhos mais longos é o tempo que passamos juntos na estrada, dividir esse tempo de trajeto no carro com eles me fez poder observa-los melhor, conheceres jeitinhos, ver como se tratavam.. e isso pra mim foi o mais bonito. Me dá gás pra chegar na hora da fotografia cheia de inspiração.. inspirada pelo amor dos dois. 

E é incrível como a fotografia transmite isso, ela passa definitivamente a energia do que existe de verdade e mais sincero dentro do casal. No caminho para nossas sessões eu podia observar o carinho que um tinha com o outro, os olhares acompanhados de sorrisinhos, as passadas de mão pelo pescoço que traziam carinho, as palavras doces e de brincadeira.. eles são um amor e respeito um pelo outro e foi isso que encontrei em nossas fotos ao revisa-las pra trazer aqui pra vocês.

Foi um dia carinhoso demais, que teve início às 6 da madrugada e se estendeu até às 6h da tarde, e eu sou só gratidão por nossas memórias. Que venha o casamento logo se o mundo nos permitir.
Com carinho, Fran :)

Tags

rancho queimado guarda do embau sessão de fotos fotos de casal fotos pré casamentos fotos de casamento fotos na serra serra catarinense sessão pre casamento