Casamentos Armação do Pantano do Sul

Larissa e Richard

Sobre ser um time com todas as forças! 


A Larissa e o Richard construíram essa sessão de fotos comigo, eles são daqueles casais que sabem o que querem de verdade. Desde o início das nossas conversas a Lari chegou trazendo cada sonho para o seu casamento em forma de imagens, cores e palavras, das pessoas mais organizadas que já vi! 


Nossa reunião foi da mesma forma, com todas as dúvidas anotadas num caderno, eles juntos buscaram entender tudo e analisar cada detalhe para ver se eu seria escolhida para fotografa-los. Me senti desafiada, dentro de um jogo onde eu precisava vencer. E isso tudo foi tão incrível. 


Costumo dizer que identidade é essencial, o casal se mostrar do jeito que é e eu do lado de cá fazer o mesmo, só assim pra tudo ter essência, ser de verdade. E foi isso que eles foram o tempo todo, de verdade! No dia das nossas fotos o mesmo aconteceu, eles davam sugestões e se mostravam interessados em tudo, realmente estavam ali presentes por completo, e foi mais uma vez incrível. Me senti pertencendo a uma equipe dessa vez, juntos trabalhando por algo lindo demais. 


E durante nossas fotos era isso que via também nos dois, eles são parceria, essa é a verdade dos dois. Eles se complementam e trabalham juntos pela história que construíram e foi lindo ir percebendo isso em cada detalhe desse processo, desde lá do início. Essa força e cumplicidade é a verdade das mais bonitas que eu já pude descrever em fotografia. E eu sou só gratidão por aprender com vocês como é bonito quem luta junto!