Casamentos Florianópolis

Miriã e Jair

Posso falar de gente solta? gente leve? 


Então falarei deles! A Miriã e o Jair foram pra mim paixão a primeira vista, os vi pela internet da vida e sabia que precisava fotografar os dois. Combinamos tudo rapidinho e eles super toparam minha ideia. O centro de Florianópolis é a cara dos dois, no fim de tarde o sol bate suave e deixa tudo mais iluminado, as cores e o cenário todo urbano e vazio de um domingo daria espaço para os sorrisos e cada abraço imenso dos dois.


Nosso dia foi leve, conversamos num tanto, encontrei ali duas pessoas queridas que seria amiga da vida facilmente, durante as curvas e esquinas fomos encontrando um pouco dos dois em cada canto. Tinha grafite de música de cá (para o nosso noivo cantor), e folhas e verdes de lá (pra noiva que adora uma foto conceitual e o verde). O tempo passou numa velocidade, e mais parecia que eu tava ali entre dois conhecidos de tempos. Cheia de piadinhas e confissões de medos das poucas pessoas malucas que apareciam pelo caminho haha


Conhecer o amor de vocês dois foi uma delícia, vocês combinam demais juntos por características físicas, são a coisa mais bonita de se ver. Mas é só estar junto um capim que a gente percebe que o mais bonito de vocês dois é o sentimento que vem lá de dentro. Continuem sendo sempre beijinhos e abraços apertados como esses que eu pude guardar nas fotografias. 


Todo amor do mundo, Fran :)