Casamentos Refúgio dos Locks - Santo Amaro da Imperatriz

Willian e Daiani

Vamos falar de amor de verdade?


16 anos juntos, 16 anos que eles se conheceram ainda na escola e decidiram que a vida seria melhor juntos. 16 anos que eles caminham, lutam, ficam de chamego e fazem tudo juntos na vida, e sinceramente, 16 anos que eles amam tudo isso de verdade! Conhecer a Dai e o Willian me fez acreditar mais no amor, que o carinho e afeto pode se manter num relacionamento sim, e que a cumplicidade é realmente a chave e a resposta pra tudo!


Uns meses atrás a Dai me procurou falando que eles iriam se casar, lembro de no dia ela dizer que ouviria meu áudio depois, pois estava junto do Willian no carro e não queria que ele ouvisse. Na hora eu fiquei sem entender bem, mas logo que a conheci tudo fez sentido hahaha Ela é uma mulher que está ai pra viver, e se jogar e pediu o seu parceiro da vida em casamento, e ele, apaixonadas como é obviamente aceitou. 


O dia chegou e lá estávamos para o sonhado momento de fé, amor e cumplicidade entre eles, família e seus grandes e fiéis amigos. Que momento foda, eu acho que nunca chorei tanto em um casamento, da entrada até a hora de jogar o buquê. Tudo ali tinha amor em cada detalhe, o lugar escolhido é um dos meus preferidos na vida, Refúgio dos Locks, que fica em Santo Amaro da Imperatriz e traz consigo uma magia de campo tão gostosa. Finalizamos esse dia com mais um pedido de casamento diferente, na hora do buquê, como eu disse pra vocês, correram mais lágrimas por aqui, com a surpresa feita pelo padrinho e grande amigo do casal para a madrinha e grande companheira.. 


Enfim, que dia amigos! Melhor do que falar é mostrar pra vocês o que foi esse dia emocionante. Com muito carinho, Fran :)