Casamentos Campeche - Florianópolis

Carol e Fabiano

Como eu amo o poder da fotografia de conexão!


Eu nunca fui de viajar muito, nasci, cresci e moro em Santa Catarina e praticamente toda minha história é contada por aqui. Entretanto a fotografia anda me proporcionando encontros incríveis com pessoas e histórias que nunca aconteceriam se não fosse pela mágica de fotografar momentos marcantes. 


A Carol me procurou meses atrás para fazermos uma sessão fotográfica dela e do seu marido, o Fabiano. Mas nossa sessão tinha um charme todo gostoso e com sabor de férias! Os dois estavam vindo pra Floripa juntos pela primeira vez e queriam que esses momentos nunca mais fossem esquecidos. Os dois são lá do bom e velho Goiás, e se não fosse a fotografia esse nosso intercambio de sotaques e jeitos jamais teria acontecido. 


E QUE BOM QUE ACONTECEU <3


Acordei cedinho, e encontrei eles lá no Campeche, um dos  meus nascer do sol preferidos aqui da Ilha. Achei que valeria a pena apresentar para os dois, e como valeu, viu! Apesar de tímidos, o carinho entre os dois e as risadas que saiam só de chegar perto eram incríveis. Foi lindo contar um pouco dessa história aqui pelas areias  catarinenses.


Com muito carinho, Fran :)