Casamentos Pântano do Sul

Léo e Paula

Que casal de vibe boa!

Conheci o Léo a alguns anos atrás, pessoa querida de coração imenso e energia lá encima. A alguns meses atrás ele me procurou para registrar o casamento dele e da sua amada Paulinha lá em abril de 2020. Aceitei na hora feliz da vida e desde então estava super ansiosa pela nossa sessão. Os dois juntos tem uma vibe tão boa, é tão bonito ver os amigos da gente felizes e encontrando pessoas incríveis pra dividir a vida.
 

A Paulinha (não consigo chamar ela de outra forma, depois de tanto ouvir o Léo a chamando assim cheio de carinho, pra mim ela é a Paulinha e ponto haha) é um doce de pessoa. Toda sorridente, gentil e querida, e com o olhar cheiinho de amor. É nítido só de se olhar o quanto eles se gostam e o quanto um faz bem na vida do outro, o famoso encontrar  A PESSOA da sua vida.

Nossa sessão foi linda, solta e tão leve. Chegamos cedinho na praia do Pântano do Sul, aqui em Floripa e ganhamos um nascer do sol incrível de presente. O dia não foi dos mais ensolarados, mas o nascer do sol esteve lá presente só para os dois. Foi uma sessão tão fácil de se fazer, com os dois não tem tempo ruim e toda ideia é válida e eles super encaram do jeito mais alegre e de boas da vida. "De boas" definitivamente resume os dois hahahaha E como é mais leve quando as coisas acontecem assim <3

Eu sou imensamente grata ao Léo pela lembrança de confiar no meu trabalho pra esse momento tão único na vida dele e fico mais feliz ainda por ver a sorte bonita que a vida teve com ele de colocar no seu caminho alguém tão leve e doce como a Paula. Cada sorriso solto e cada cheirinho no pescoço feito nessa sessão nasceu da forma mais bonita e fácil, e é de amor assim carinhoso que a gente gosta de ver por aqui!

Aguardo vocês no dia 18 de abril de 2020, com muito carinho, Fran :)