Casamentos Nova Veneza

Carla e Léo

Essa história é pra ti que acredita no destino!!

Conheci a Carla e o Léo pelo Instagram, um belo dia ela apareceu pra mim solicitando um orçamento e logo já marcamos uma reunião pra nos conhecermos melhor pessoalmente. O santo bateu na mesma hora, por ali mesmo, a ideia do casamento dos dois era do jeitinho que eu gosto, intimista e cheia de personalidade do casal, nossa vibe era a mesma, não tinha erro, havíamos nos encontrado, a conexão que eu sempre gosto de ressaltar que é essencial. Quando perguntei pra ela onde havia me encontrado soube que tinha sido por indicação, achei estranho pois os dois são de Nova Veneza, cidadezinha linda, mas beeem distante de Floripa, aproximadamente 3 horas de estrada daqui. Mas seguimos...


No dia da reunião foi tudo perfeito, o papo fluiu lindamente e a gente já tinha certeza que era isso mesmo, não tinha como ser diferente. Novamente perguntei sobre a indicação, ainda achava estranho ter sido indicada por alguém de tão longe, numa cidade que nunca havia ido.. a pulga ficou ali atrás da orelha, eu realmente não conhecia a pessoa que havia me indicado, mas seguimos.. 


Dia 25 chegou, sai de casa no comecinho da tarde, foram horas de transito, mas tudo deu super certo, o casamento mais fofo e cheio de gargalhadas possível. Tinha chopp, charuto, música boa e toda cult, tinham amigos por todos os lados, o local era a cara deles e o principal, tinha amor por tudo que é lado! Lá eu descobri o grande mistério da minha indicação, segundo o cinegrafista existe ali pela redondeza uma outra fotógrafa de casamento também chamada Fran Hoffmann e dai nasceu toda a confusão, eu era a Fran errada, mas que no fim das contas, era a certa pra esses dois (me acho meeeexxxxxmo, porque aqui quando o santo bate meu bem, ele bate hahaha). 


Léo e Carla, como foi lindo estar ai pertinho de vocês, poder ver toda essa alegria e essas pessoas incríveis que vocês e a gang de vocês são. Vou ser eternamente grata pelo erro (acerto) do destino, vocês com toda certeza serão sempre aqueles clientes especiais que a gente carrega no coração e guarda com muito carinho e cheio de memórias boas. 

Com todo carinho do mundo, Fran :)