Casamentos

Tay e Felipe

A Tay e o Felipe chegaram pra te provar que todo lugar pode render uma boa sessão desde que você tenha muito amor e se jogue!


Começamos o nosso dia cedinho, a Tay e o Felipe vieram até Santo Amaro, mais precisamente no loteamento meio baldio aqui na rua da minha casa. Não precisamos ir longe, nem procurar cenários paradisíacos, nem nada. Foram necessários apenas muito amor, uma cumplicidade massa, se jogarem sem medo nas fotos e aquelas coisinhas técnicas que sempre ajudam (looks pensados e básicos e um bom horário de nascer do sol, quando ele ainda está bem baixinho e suave).


Os dois tem uma sintonia tão leve, gosto quando a sessão acontece assim, com poucas poses e muita ação. Eu sugeria algumas ideias e os dois com o jeitinho deles faziam elas acontecer da forma mais natural possível para os dois, é dessa forma que a gente vê ali a essência do casal, os dois de fato sendo registrados em cada foto. Cada sorriso solto, cada carinho dado, cada olhar era história e cumplicidade de ambos, eu amo quando acontece assim <3


Nossa sessão foi todinha feita nesse mesmo loteamento, saímos andando por ele e as fotos por ali iam nascendo, um asfalto, casas em construção ao fundo, um chão de terra com pouca vegetação e alguns troncos pelo caminho se transformaram em cenário perfeito pra cada parte do nosso ensaio. E ali nasceram umas das fotos mais legais e leves que eu fiz.


Espero de coração que os dois tenham curtido cada momentinho desse início de manhã, pra mim foi super divertido (fora a parte que eu quase cai daquela porqueira de tronco, como sempre haha).
Com carinho, Fran :)