Casamentos Águas Mornas

Duda e Junior

Eu sou apaixonada por quem se trata com carinho!

Trago hoje pra vocês com o peito cheio de amor um pouquinho desses dois que são só dengo e carinho o tempo todo. O Junior e a Duda tem uma história longa, apesar de ainda novinhos, namoram a alguns bons anos e hoje continuam suas histórias ainda mais grudados, lado a lado, morando juntos e trabalhando no mesmo local também. E vocês pensam que eles enjoam? É nada!

Fazia tempos que eu não via um casal tão carinhoso, aquela troca de olhar fofa e a fala mansa quando chega perto, sabe? Observei e babei pelo amor dos dois a sessão inteira mesmo, e hoje me assumo fãzona desse casal! Só no aguardo do pedido de casamento hahaah

O nosso dia havia acordado meio nebuloso, estava meio esquisito, mas assim que chegou a hora agendada para a nossa sessão o céu como uma orquestra foi se ajeitando e em minutos tudo era azul e sol, coisa mais linda! Saímos aqui de Santo Amaro rumo a cidade vizinha de Águas Mornas, adoro essas nossas cidades tão cheias de verde e belezas por onde se olha. Fomos até o sítio dos pais do Junior, lugarzinho mais doce e fofo que poderíamos encontrar. Fotografamos um pouco numa casa abandonadinha (não deu pra explorar muito por causa das aranhas que tinham por lá, mas rendeu um bom plano de fundo depois haha)..

O céu estava realmente lindo, e as árvores por ali deixavam isso ainda mais aparente. Seguimos adiante e encontramos pelo caminho um terreno com algumas plantações (invadimos obviamente porque eu sou dessas  hahaha) e quando vimos o sol já estava partindo e 2 horas já haviam passado.. O tempo realmente voa em sessões que fluem, é incrível. Os dois iam topando minhas ideias, e a gargalhada ia rolando solta e quando vimos havia nascido ali um trabalho doce e a cara dos dois.

Espero que tenham curtido tanto quanto eu curti esse final de tarde, vocês são incríveis juntos!
Com carinho, Fran :)