Casamentos Praia do Rosa

Andrea e Neto

Sabe história de filme? Aquelas com amigo de infancia que se torna o grande amor e tudo mais?

A nossa história de hoje é dessas (e das boas!).


Porto seguro é o que esses dois são na vida um do outro! A Andrea e o Neto se conhecem desde a infância, os pais dos dois trabalham juntos desde que eles se conhecem por gente (segundo a Dea a história de amor de amizade dos pais dos dois é na verdade o ponto principal que liga tudo).

Os dois são amigos de infância, cresceram vendo a amizade dos pais (pilotos de avião) crescer a cada dia de forma mais bonita, um já foi até pra China pelo outro). Entre indas e vindas da vida, morar cá e lá, coisa comum na vida de quem tem pais que atuam nessa área, tantas mudanças que ambos tiveram com o passar dos anos, quis o destino que em uma delas: o reencontro! Aquele famoso dia que só vimos praticamente em filmes, quando a mocinha reencontra o amigo de infância e o olhar é outro, o brilho nos olhos e o encanto muda, uma chave lá dentro gira e o menininho da casa ao lado se torna O CARA DOS SONHOS!

No famoso churrasco das famílias a Dea viu no Neto um belo partido pra ser peguéte, e nessa brincadeira de ficar aqui e ficar lá, quando viu... A amizade, pilar que uniu todos dessa história ganhou um novo sentido, e aos poucos o menino da infância e atual peguete se tornou o homem da vida! E quando a Andrea viu, em um belo dia rosado e quentinho de inverno estava vestida de noiva, serelepe e com o maior sorriso do mundo em frente ao seu par. Seu melhor amigo da vida, seu porto seguro!

A vida é definitivamente um presente incrível e com reviravoltas tão bonitas quanto aquelas que vimos no cinema, e eu não poderia ser mais grata por poder ver de pertinho a celebração do amor da vida desses dois na querida Praia do Rosa, num inverno frio lá fora, e quentinho aqui dentro do peito <3