Casamentos Rancho Queimado

Tami e Edu

Sobre amor de verdade, sobre vida real!

Confesso que tenho um carinho especial pela sessão de hoje. Antes mesmo de conhecer a Tami e o Edu os meus olhos já brilhavam pelos dois e por essa história. Vou explicar melhor: Um belo dia a Tami apareceu no meu Instagram solicitando uma sessão de fotos. Entre nossa conversa ela me contou que ela e o Edu já estão juntos a 10 anos, já são pais de dois meninos lindos dos cabelos encaracolados e que decidiram se casar oficialmente nesse ano.

Só isso já era motivo pra eu, do lado de cá, já estar eufórica e toda encantada com esses detalhes. Romantica que sou, não posso ver uma história cheia de romantismo e parceria que fico encantada. Entretanto essa história tinha um outro porém. Os dois já haviam contratado fotógrafo para a sessão e para o casamento, já estava tudo confirmado, entretanto, quando me viram se identificaram na hora com o meu trabalho e decidiram também fazer uma sessão de fotos comigo. 


Isso tomou meu coração de um jeito que vocês não fazem ideia. Pra nós fotógrafos não existe nada mais incrível do que a sintonia com nossos clientes, a vibe precisa bater, não adianta. Se a conexão rola, temos 90% de sucesso do nosso trabalho garantido. E foi assim que tudo aconteceu!

No dia da sessão tudo estava planejadinho, entretanto, na hora que encontrei os dois lá no alto do Morro da Boa Vista, descobrimos juntos que as malas com todas as roupas planejadas por dias pra sessão havia ficado em casa. Na hora bateu aquele nervoso, confesso que eu gelei. Mas foi ai que a teoria que eu havia mencionado antes se concretizou. Olhamos um pro outro e ainda meio perdidos decidimos começar a sessão assim mesmo, com a roupa do corpo. O casal mais gente boa e em sintonia da vida estava ali na minha frente, 2 minutos depois gargalhando sem parar, cheios de carinhos e cheirinhos como se exatamente nada de ruim tivesse acontecido. 


O motivo disso? SINTONIA!


Eu sempre soube que nossa sessão daria muito certo, quando o santo bate é batata. Não teve frio, vento maluco, falta de looks ou falta de sol que fosse motivo pra nada de ruim acontecer ali, porque os dois são incríveis e exatamente NADA muda isso! Eu sou só gratidão por tudo do começo ao fim. Sou grata pelo contato, grata pelas conversas, pela história e até mesmo pelo susto das roupas. Mas principalmente sou grata pelo amor de vocês dois que é contagiante e fez essa sessão ficar ainda mais especial.

Um prazer do tamanho do mundo conhecer vocês dois.
Com carinho, Fran :)