Casamentos

Lari e Paulinho

Uma sessão de fotos no meio da natureza? Temos!!

Vem comigo que hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais de um dos meus lugares preferidos na vida e junto disso um dos casais mais fofos que já conheci. A Lari e o Paulinho são o primeiro amor um do outro, eles namoram desde muito cedo e estão até hoje ai fazendo a gente suspirar de tanta fofura, carinhos, beijinhos e aquele olhar de admiração.

A Lari  entrou em contato comigo pra fazermos a nossa sessão como presente surpresa de aniversário de namoro pro Paulinho (posso com isso? Meu ascendente em peixes não gueeeenta haha)! Combinamos tudo, escolhemos os lugares aqui pela nossa amada Santo Amaro da Imperatriz, como eu havia dito, um dos meus cantos preferidos na vida e ai foi só amor por todos os lados <3

A nossa sessão foi itinerante, pegamos o nascer do sol (que estava meio tímido, mas tudo bem) na Reta dos Pilões, apesar de quase sermos expulsos pelos bois (literalmente haha) foi um lugar tranquilo pra mostrar pra eles o ritmo que nossa sessão seria e que ali só o amor dos dois importava! Mais a frente encontramos um cantinho lindo, também pela região do bairro Sul do Rio, uma plantação e um terreno vazio foi cenário para muitos abraços, corridinhas, beijinhos e muita, mas muita gargalhada!

Pra finalizar nossa sessão de aniversário encontramos mais a frente essa plantação de couve (eu acho haha) que tem uma das cores mais lindas que já vi, soube que no dia seguinte ela foi  colhida, sorte a nossa de registrar esse momentinho e te-lo como nosso cenário diferentão. O dia não poderia ter começado melhor (logo depois eu também fotografei os avós da Lari, mas essa história merece um outro post só dele <3).

Lari e Paulinho, que esse amor tão bonito continue por mais 4, 8, 16, 24, 32 e quantos anos mais for! Vocês são fodas casal!
Com carinho, Fran :)