Casamentos Águas Mornas

Ana e Pjota

Prepara o coração porque no final desse trabalho você muito provavelmente estará apaixonado por esse casal haha (é sério!)

A Ana e o Pjota são daqueles casais que eu faço questão de trabalhar, daquele tipo de gente que só de olhar a gente se identifica e se sente em casa. Eles são da natureza, são do sol e do abraço apertado. São aquele tipo de casal que eu procuro atrair pra perto de mim, o meu público alvo e certeiro, o tipo de casal que dá vontade de depois da sessão sair pra tomar um chopp e falar da vida sem pressa com as horas no relógio. 


Apesar de acompanha-los sempre pela praia, eu conheci a Ana como uma menina do interior, quando mais novinha ela morava na cidade vizinha a minha, um cantinho calmo e doce dessa Santa Catarina, chamada de Águas Mornas. A algum tempo queria fotografa-la, uns anos atrás quase rolou para um projeto de fotografia feminina que eu produzia, mas a vida sabe certinho o momento perfeito pra cada coisa acontecer, e o nosso foi esse. O momento do encontro dela e do Pjota <3

Os dois saíram cedinho de casa e vieram madrugar e acompanhar o sol nascer comigo justamente na cidade natal da Ana, nunca havia fotografado em Águas Mornas, embora fosse aqui do ladinho e eu tivesse certeza do potencial que a cidade pequena e repleta de natureza poderia me proporcionar. E bingo! O resultado não poderia ter sido outro, os mais soltos e alegres sorrisos, um namorado que não parava de encher a sua pequena de beijos e uma mulher que só sabia sorrir feliz da vida ao olhar pro seu amor. Pra mim, um prato cheio!

Estilosos na medida certa, flexíveis e duas pessoas que assim como eu amam fotografia, não tinha erro pro resultado incrível que vocês vão acompanhar já já aqui embaixo. Eu sou gratidão da cabeça aos pés com vocês dois, viu? Obrigada pela disposição, pelo carinho e respeito e principalmente por deixarem a luz dos dois brilharem ainda mais forte que o sol que veio nos servir como cereja do bolo!

Todo amor do mundo pra essa história, vocês são fodas!
Com carinho, Fran :)