Casamentos Santo Amaro da Imperatriz

Luiz e Fernando

Ver gente feliz é terapêutico!

Conheci o Luiz a mais ou menos uns 5 anos atrás, quando trabalhávamos juntos em um jornal. De lá pra cá a vida seguiu e dia desses eu tive prazer de registrar um momento tão especial da vida dele. O Fer é um doce, que guri mais gente boa, e juntos eles formam aquele casalzão da porra de respeito. Que deixa a gente encantado só de olhar.

Eu não sei vocês, mas eu fico com o coração quentinho quando vejo gente dividindo alegrias, compartilhando jornada e muito amor. Ver os dois juntos, sendo quem eles são e do jeito mais singelo que a fotografia pode ser me fez a semana ser mais feliz. E acredito que todo esse amô faça isso com vocês também.

Acordamos cedinho, e fomos ainda antes do dia nascer para uma região chamada reta dos Pilões, localizada em Santo Amaro da Imperatriz, cidade que fica a aproximadamente 30Km de Florianópolis. Vimos o sol nascer ali entre plantações e essa estrada longa e sem muitos moradores, eram apenas eles e esse amor todo <3 Dali seguimos pela região e paramos ainda perto em outra plantação. Adoro fotografar casais que aceitam as minhas ideias e se jogam comigo em sessões itinerantes. Ninguém sabe bem onde a sessão de casal vai acontecer, a aventura e o caminho são sempre mais importantes do que a tal hora da chegada.

O dia tava abençoado, e ganhamos de presente fotos no nascer do sol dignas de grandes histórias de amor! Essa luz com toda certeza vem antes de tudo de vocês dois meninos. Foi incrível cada risada e momento bonito dessa sessão. Vocês são lindos!

Com carinho, Fran :)