Casamentos Garopaba

Vania e Jaques

Sabe quando rola aquela identificação?

Acho que fotografia em sua  base é conexão, é aquela identificação entre fotógrafo e cliente (seja ela de energia, de pensamento, de forma de ser). E o casamento de hoje tem muito dessa sensação de proximidade pra mim. A Vania e o Jaques são um casal de boas, sabe? Chegamos no local onde eles se preparavam para o casamento juntos, músiquinha rolando, salgadinho e sorvete para os amigos e muita gargalhada. A Vania é super prática, mal chegamos e ela já facilitou tantas coisas nos primeiros cinco minutos.

O local sonhado para o casamento dos dois foi o rumo de muitas viagens dessa jornada que eles fazem juntos, a Praia do Rosa, lugar perfeito para as fotos mais belas de casamento. Com uma vibe super intimista e pé no chão tudo se fez nascer de um jeito simples, afetuoso e natural. O medo da chuva aos poucos foi embora e na hora da troca das alianças o sol até se atreveu a rapidamente sair. Rolou no final até arco-iris, presentes da vida mesmo.


Minha parte preferida foi com toda certeza a hora dos votos, chorei sem medo de ser feliz. A história da moça solteira que queria ensinar o amigo a ser solteiro também, e acabou indo parar anos depois no altar. Como eu amo essas reviravoltas e doces histórias da vida!

Com carinho, Fran :)