Casamentos Praia da Pinheira

Karen

Se prepara porque o trabalho de hoje é daqueles de tirar o folego (literalmente) haha

Conheci a Karen quando ainda éramos duas meninas de 18 anos querendo vencer na vida (e se encontrar nela também). Íamos para a faculdade todo dia juntas, na época lá em 2008 eu iniciava a faculdade de jornalismo, enquanto a Karen mergulhava de cabeça em administração. Foram anos e convivência diária, até que ela decidiu mudar tudo. Corajosa e capricorniana decidida juntou seus sonhos e foi se encontrar na Educação Física. Hoje ela é essa mulher incrível que vocês podem ver em cada registro desse nosso encontro, quase 11 anos após o começo de tudo.

O motivo do encontro não poderia ser mais fofo, em janeiro o Fábio (namorado da Ká) me procurou para presentear ela com uma sessão de fotos de aniversário. Adoro quando as pessoas percebem o quanto esse tipo de trabalho tem de positivo pra oferecer na vida de quem vivencia. E o Fábio queria que a Karen vive-se esse momento.

Como eu havia dito, ela mudou o rumo e foi atrás do que a fazia feliz, e hoje, quase uma década depois dessa mudança veio mostrar pra gente todo o poder feminino  e a profissional incrível que ela é. Fomos até a academia Power Gym onde a Karen atua como personal trainer e lá ela nos mostrou o quão incrível pode ser o seu mundo. Sai de lá arrepiada com tanta força de vontade, foco e não posso negar, uma beleza fora do comum.

Dali seguimos corridos para pegar o pôr do sol na praia da Pinheira, local onde lá no comecinho de toda história de amor da Ká e do Fábio ele a levou algumas vezes. Entre amizade e passeios surpresas nasceu por ali, entre essas pedras e ondas que quebram no mar um amor tão bonito e parceiro. De coração, não tinha como não aproveitarmos o momento, a luz e o amor para registrar e celebrar cada minutinho de toda essa história.

E hoje eu só gostaria de agradecer por toda essa experiência e pela possibilidade do reencontro tão bonito que foi esse nosso, hoje como duas profissionais que seguiram as vozes que gritavam lá dentro do seu coração. A amizade dentro do transporte acabou ganhando outros espaços e trouxe comigo sempre aquela menina sorridente também dentro do coração.

Com muito carinho, Fran :)