Casamentos Lages

Maria Cecília e Matheus

Tá preparado pra ficar com aqueela vontade gostosa de se casar? O mini wedding de hoje vai te deixar encantado com cada detalhe, cada coincidência boa do destino, cada sorrir leve e feliz <3

A Maria Cecília e o Matheus tem um amor daqueles de cinema, a mocinha bailarina doce e sorridente, bela e cativante. O rapaz bom moço enfrenta a saudade e distancia da sua menina em busca de um sonho. Juntos eles carregam consigo uma família incrível, dos personagens mais singulares e encantadores. 

O casamento não poderia ter tido local melhor escolhido, uma casa de campo linda e com aquele jeitinho de lar de verdade, sabe? Localizada em Lages, a casa onde o Matheus morou por muitos anos com a família e onde hoje seu irmão e a família dele moram. As flores, os guardanapos, e todos os detalhes mais especiais eram dali, da mão de cada um que participou desse encontro e celebração de almas. A sensação era de amor por todos os cantos, sabe? Quando todo mundo se sente mexido e um pouco apaixonado pela vida também.

O sapato trazido de longe e com um valor sentimental imenso, a noiva que de tão leve resolveu maquiar todas as mulheres da família e a si mesma, a decoração toda feita pelas mãos carinhosas da mãe do noivo e pela família, o nome das avós na barra da saia, as palavras doces da celebrante Nicole Nazer,  a canção ao final feita pela avó, o brinde todo especial e cheio de acasos com água, um casamento daqueles que a gente sonha e imagina pelo Pinterest, sabe? haha

E como é lindo realizar sonhos! Dias de cinema e momentos lindos como esses sempre pra recordar. Sou grata demais pela vivência linda que tive a possibilidade de viver com vocês.

Um beijo, Fran :)