Casamentos Praia do Rosa

Dária e Vinícios

Prepara o coração porque hoje o assunto é russo, literalmente!


Trago pra vocês um dos casamentos mais doces e cheio de significados que já passou aqui pelo site, o casamento da Daria e do Vinícios. Ele brasileiro e ela uma menina mulher russa,  que sonhava em se casar na praia num belo dia de sol. Os dois vivem lá no Canadá e vieram até a Praia do Rosa pra realizar esse grande sonho da melhor forma possível.


O nosso encontro foi da-que-les, pensa comigo. Toda a família da Daria falava somente em russo, nossa comunicação foi difícil, mas a tal linguagem universal do amor resolveu tudo sem muitos problemas, e quando a gente viu todo mundo se entendeu mesmo que ninguém falasse a mesma língua hahah


O casamento foi realizado no Village Praia do Rosa, um lugar incrível e perfeito pra realizar o sonho de praia e calor da menina que vivia entre Russia e Canadá, todas as famílias ali ficaram pertinho dos seus convidados, do local do making of, da celebração, das fotos na beira do mar e da festa, tem como ser mais perfeito? TEM!!!!


Sim, acredite, ainda foi mais perfeito. A cultura russa em casamentos é muito divertida, alguns jogos, homenagens, mais jogos e todo mundo se sentindo acolhido e especial pelo casal. Um dia realmente pra não se esquecer. Com um casal suuper bem humorado e sem medo de ser feliz!


Confesso aqui pra vocês um dos meus momentos preferidos do dia, estávamos no quarto finalizando nosso making of, ali  todo mundo falava russo, menos eu. Justo eu, que adoro conversar e me tornar amiga de cada cliente, estava ali de mãos atadas sem entender absolutamente nada! E foi ali que eu vi a fotografia acontecer, com olhares, silêncios, expressões e os sentimentos vieram a tona. Foi ali que eu vi que poderia falar antes de tudo com o coração e o olhar.


Um beijo, Fran :)