15 Anos Refúgio dos Locks - Santo Amaro da Imperatriz

Camile

Confiança hoje pra mim é a palavra que merecia iniciar esse texto!


A família da Camile foi uma das primeiras que abraçou meu trabalho, a quase 5 anos atrás, quando eu ainda usava minhas câmeras crops, lentes que ajustavam o foco no manual e aprendia aos poucos a desvendar o programa de edição de fotos. Fiz um ensaio da família e logo em seguida fotografei a primeira comunhão da Camile, que na época tinha seus 11 ou 12 anos. Eu estava ali nos meus primeiros meses encarando o sonho e o medo de ser fotógrafa, de encarar uma empresa sozinha e jogando todas as minhas poucas fichas que tinha nisso.. E eles confiaram em mim!


Dali outras experiências foram aparecendo com a família, e aquela sensação de gratidão pela confiança foi se tornando num carinho tão grande. Por algum motivo que eu desconheço eu senti que fui abraçada por essa família, que fui aceita e escolhida e isso me emociona só de pensar. É uma honra tão bonita essa da escolha, de ser quem eles pensam e confiam pra momentos tão únicos da vida deles, que hoje antes de começar a falar sobre a Camile eu me senti obrigada a falar sobre a gratidão que tenho a família dela. Mais do que isso, o carinho que tenho por cada um <3


A Camile é doce, é engraçada, ela é meio moleca mas super feminina e ver aquela menininha que conheci se transformando numa mulher é tão único, ver a educação que os pais passaram e passam pra ela nítidos no jeito que ela trata as pessoas, é um misto de orgulho e alegria de ver (como se fosse da minha família). Nosso ensaio foi num fim de tarde bem gostoso em Santo Amaro da Imperatriz, num cantinho que eu adoro, o Refúgio dos Locks. Teve de tudo que um pré 15 anos merece, faiscas, fumaça maluca, a música que é parte dela e toda a essência das meninas de 15 que eu amo capturar. 


Finalizamos nossas fotos num cantinho da família, um gatinho daqueles que eu amo, sol se despedindo de fundo, muita árvore e eu tô aqui escrevendo pra vocês tomando meu suco que fiz com os maracujás que ganhei da família hahaha Tô aqui só no aguardo pelo dia dessa festa, pelo dia de viver novamente um momento único com eles e ser mais uma vez grata pela confiança e por serem quem sempre foram comigo! 

Com muito carinho, Fran :)