15 Anos

Gabrieli

Hoje é dia de festa das boas por aqui, vem comigo!


A Gabi é uma das especiais e queridas meninas de 15 que vocês já viram por aqui, daqueles tipos de adolescentes que faz a gente se sentir melhor amiga passando 5 minutinhos ao lado. Piadista, toda moderninha e com um jeitinho divertido só seu, obviamente que eu iria me identificar e já querer trazer pra minha vida!


Conheci ela quando nasceu, acredite se quiser. Eu estudava na escola onde sua mãe era professora e administrava, e lembro vagamente de vê-la enrolada em uma cobertinha em alguma visita que os professores fizeram (eu sinceramente lembro muito pouco, tinha por volta dos meus 13 ou 14 anos, na época eu que era a adolescente maluquinha e tagarela haha Toda nossa conversa e negociação para o seu ensaio e para a festa foram feitas diretamente entre nós duas, e eu de coração AMO quando isso acontece, a sintonia bate muito mais rápido e logo a gente já se sente em casa, do jeitinho que eu gosto.

Nosso ensaio foi a cara dela, não foi fácil de sair, o tempo não ajudou muito, mas quando saiu, foi do jeitinho dela. E chegar na sua festa tão esperada de 15 anos e observar cada detalhe me fez perceber como ela fez exatamente a mesma coisa com esse esperado dia, cada coisinha era a cara da Gabi, e o que não era ela fazia ficar (até uma homenagem para os pais tinha entre carinhos e elogios boas pitadas de humor, eu amo!).

Com uma festa animada das boas pela Dj Duda Vee que sempre dexxtróóói, muita emoção e um carinho imenso de cada convidado pela aniversariante, vocês vão acompanhar comigo hoje aqui um dia muito feliz pra Gabi e também pra mim, que estava ansiosa (confesso) pra rever essa guria maluca que eu me identifiquei horrores haha

Mulher, curte muito tua vida, não tira esse riso solto do rosto nunca e se precisar, já sabe, dá aquele grito! Foi um prazer e uma coincidência linda te encontrar e fazer parte desse momento tão único na tua vida.

Cerimonial: Clarisse Vieira
Decoração: Hiperson
Local: SERC Madruga