15 Anos Rancho Queimado

Gabi

Vamos falar de gente boa?

A Gabi é uma querida que entrou em contato comigo no início desse ano toda animada e cheia de vontade de fazer o seu ensaio de 15 anos e também sua sonhada festa. Juntas conversamos por dias e depois de muitos planos o nosso lugar perfeito havia sido escolhido: o alto da Boa Vista.

Eu nunca havia ido até lá para fotografar, já fiz alguns trabalhos por Rancho Queimado, cidade onde o morro é localizado, mas nunca havia subido até o topo para uma sessão, e o nosso dia chegou! E ela estava prontinha para fazer a sessão mais solta e leve da vida.

A Gabi e eu nos demos bem desde o início de tudo, gosto de brincar que as minhas meninas de 15 são como fonte da juventude. Com elas é que eu me sinto novamente aquela Fran de 15 anos atrás, cheia de sonhos, curiosidades e medos e muita leveza no peito. E o nosso ensaio foi todinho assim, leve. Embora o tempo logo fosse fechando e o sol indo embora, conseguimos fazer em menos de 1 hora um trabalho lindo e um resultado que ficou a carinha da Gabi. Super cheio de atitude!

Espero que tenha curtido cada momento desse nosso trabalho juntas mulher, foi lindo dividir esse dia e essa experiência contigo. Até a festa o/

Com carinho, Fran :)