15 Anos

Ayla

Hoje eu tô feliz pra caramba de poder trazer esse pré 15 anos todo colorido e cheio de atitude e amor por todos os lados da Ayla. A sintonia foi instantânea com cada integrante dessa família massa e super envolvida, trocamos bons papos, gargalhadas, presentes e eu definitivamente sai de lá mais completa e realizada em tudo que é sentido. Até um dos meus pratos preferidos da vida, o bom e velho cachorro quente, foi feito com muito carinho pra gente comemorar o dia incrível que vivemos!

Uma das coisas mais bacanas pra mim da sessão pré 15 anos é poder conhecer e me identificar com cada menina que confia em mim e na nossa vivência, e com a Ayla nossas histórias foram das mais diversas, de luta marcial à luzinhas de natal, uma família apaixonada pelo Internacional e fumaças vermelhas pra deixar a sessão do jeitinho que essa linda sempre sonhou (não posso deixar de mencionar os pais mais massas desse mundo, que não sossegaram até dar jeito de deixar tudinho do jeito que  a Ayla merecia, ver pai e mãe envolvido e cheio de orgulho é uma das melhores partes, definitivamente).

Ayla, guria linda dos cachinhos dourados e dos olhos iluminados feito farol, que dia incrível foi esse, né? Gratidão pelos sorrisos, pela troca, pela simpatia e pelo coração lindo que tu tem! Nosso próximo encontro tá logo ai, e eu já te disse que eu não aceito menos do que tu se divertindo pra carambaaa até a gente passar vergonha hahaha


Com amor, Fran.